ASSOCIAÇÃO DO PESSOAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DA PARAÍBA

Parceria CONATUS Mentoria

Com muita alegria a APCEF PB juntamente com a empresa CONATUS Mentoria para Lideres, sabedores dos grandes desafios que enfrentamos trabalhando no sistema financeiro, apresentam uma grande parceria que vai mudar sua vida profissional de patamar.

O MBA Liderança e Negócios Bancários é certificado pelo MEC, e tem a chancela CONATUS/ FATEG, com conteúdo e disciplinas de conhecimento técnico e domínios das ferramentas de gestão, com carga horária de 360 horas, disponibilizada em 12 disciplinas totalmente aderentes aos colaboradores do segmento bancário, conta com um time de professores de altíssima performance.

Um MBA para bancários, desenvolvido e aplicado por bancários que contam com grande credibilidade e resultados sustentáveis, onde a teoria será transformada em exemplos práticos do dia a dia, transformando-os em empregados promovíveis.

A CAIXA como sempre, buscando proporcionar o crescimento intelectual de seus empregados, está com incentivo para interessados em cursar Mestrado e Pós-graduação tendo aporte financeiro pela empresa, ou seja, caso você não tenha recebido incentivo você poderá solicitá-lo agora.

A grande oportunidade, no lançamento, estamos proporcionando um desconto de 25% que vai até o dia 02.09.2022,  aproveitem, o número de vagas é limitado e a procura está muito boa.

Para mais esclarecimento acesse: www.negociosbancarios.com.br

CONTATO: conatusmentoria (62)99201-8448 / (83) 9.9393-7655

Presidente APCEF PB